sexta-feira, 31 de julho de 2009

Vai com Jah Bro

Meu camarada Dan Chocolito ta partindo pra Austrália, por mais que nesses ultimos tempos estamos mais distantes, e que talvez tenha sido um afastamento natural, é um cara q admiro pra caralho e vai estar sempre no coração...

Quantos rolês juntos hein, caipiroska, ovo nos bucetos haha, shows, risadas, Darkside Crew, zueiras, ressacas no QG da Darkside, almoços no yoi!, meu roadie em Piracicaba, Jagermeister, shows do ponto final com o unfaced, tardes falando merda na 255, Festa Surpresa no seu aniversário, caixa de presente do Fistt e muitas outras coisas... Não apenas por isso, mas por ter sido um grande amigo durante uma ótima fase da minha vida... sou imensamente agradecido por tudo o que vc fez por mim, tivemos muitas tretas por pensarmos diferentes em várias coisas mas espero que vc saiba que minha consideração por vc nunca mudou... espero que vc tenha tudo o que sempre sonhou, pegue muitas surfistas australianas, levante muitas lajes, fique bolado, vire um GRACIE! (haha)

nunca vou esquecer uma frase que vc me disse: o que um amigo representa é estar lá quando o outro precisa, sem precisar pedir...

Se cuida lá hein e volta aí pra fazermos uma zona de novo... querendo ou não, vou te atazanar pela internet hahahahaha

em sua homenagem... encerro ouvindo Unearth - This Glorious Nightmare

DARKSIDE CREW... ALWAYS IN THIS GAME!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário