domingo, 9 de agosto de 2009

Difficult takes a day, Impossible takes a week

Em mais uma noite de insônia!!

Cansado pra caralho do final de semana... Tiveram muuuitas coisas fodas, gostei muito!!! Mas uma coisa é fato... trampar de fds não é comigo! Maldita hora que eu inventei de ser Editor e trabalhar em tv! hahahahaha
Hoje no meio da edição de um vt do Cesar Cielo, vendo que o cara vive do jeito que ele sempre sonhou, fiquei pensando sobre uma coisa que sempre me assombrou, que era ser um trabalhador nato... sempre quis andar de skate, ter banda e viver dessas coisas, era o meu sonho.
Trampar como uma pessoa normal, ter horários, fazer plantão e mais um monte de coisas... era a ultima opção que eu queria... na real mesmo, eu nunca quis, mas sempre soube que se nada desse certo, eu teria que trabalhar hahahahaha.
Hoje vejo que é necessário, preciso pagar minhas contas, juntar meu dinheiro, comprar minhas coisas, pagar minhas cervejas, meus cigarros e dar presente pra quem eu acho que merece! Pelo menos eu gosto muito do que faço, é um bom começo hahahahahaha... mas a frustração ainda existe.

Meu pesadelo se tornou realidade... me tornei um cidadão padrão!

"almas vendidas, você não quer nem saber... Por tanta indiferença, não entendo sua omissãoMas porque não agir se é vc mesmo que sofre e finge não ver por pura distração.Você não quer se unir, não sabe o que é cooperação, me diga porque este sorriso então?Assinar o ponto, seu transporte está lotado! Não há companheiros, ninguém está ao seu lado!Só a fome e a miséria, o circo e o pão. Você acha arriscado fazer a revolução e entãodeve aceitar o seu patrão. Seria demais dividir as coisas que você já tem, cerveja, um par de tênis e o Caos!Vamos sorrir e viver assim, aceitar tudo como fomos instruídos e então!!!!!!Viver em paz, sem olhar pra trás, não reagir, sempre se omitirA Culpa não será em vão apagada em álcool e alcatrão.Por séculos e para todo sempre, SEREMOS O CIDADÃO PADRÃO"

Caio ouvindo Sudarshana - La rebelión del corazón

Nenhum comentário:

Postar um comentário